PRIVACIDADE : Em respeito a sua privacidade utilizamos as informações que você nos disponibiliza, exclusivamente, para facilitar o seu atendimento.
Seu nome, endereço, e-mail, informações pessoais e de cartão de crédito não são divulgadas, vendidas ou trocadas em hipótese alguma. Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos a divulgação de senhas a terceiros.
Se você já se inscreveu em nosso site, nas lojas REGGAE NATION ou em alguma de nossas promoções poderemos, ocasionalmente, atualizá-lo sobre nossas novidades, lançamentos e oportunidades especiais via e-mail ou correios.
Suas informações e seus pedidos serão protegidos por uma senha criada por você e só poderá ser alterada por você.

ENTREGA : Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços disponibilizados por eles à você.
A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço que você cadastrar no "endereço de entrega" no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando o despacho.

PREÇOS E PRODUTOS : A linha de produtos disponibilizada para vendas online é composta por peças criadas e produzidas pela REGGAE NATION que podem ser encontradas nas nossas lojas físicas. A REGGAE NATION não se obriga a possuir, em todos seus canais de venda (lojas físicas e site), todos os itens de sua linha. Alguns produtos disponíveis nas lojas podem não estar, necessariamente, disponíveis para compras online e vice-versa. 
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos nas lojas físicas. 

CORREÇÕES : As informações disponíveis no site, eventualmente e independente de nossos esforços em busca da exatidão, podem conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor, a REGGAE NATION tem o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia.

IMAGENS: As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e dos matizes disponíveis neste ambiente. A REGGAE NATION ao apresentar os produtos, sempre buscará as melhores técnicas para que as cores dos produtos sejam as originais. Eventuais diferenças, entretanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES : A REGGAE NATION deseja que você fique totalmente satisfeito ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência que garanta suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos somente através da loja Online, não sendo possível a realização em nenhuma de nossas lojas físicas, deve ser feito após comunicação prévia através do e-mail [email protected] e de acordo com os seguintes critérios:

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio serão de responsabilidade da REGGAE NATION.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Se, apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.